William Cyro e Vladimir Sousa

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Campanha do Abrigo Santa Luzia

Estamos iniciando hoje essa nova campanha, em favor do Abrigo Santa Luzia, que acolhe as queridas vovós, que a maioria de vocês já viram em nossos álbuns no Facebook. São 12 senhoras carentes, que são assistidas com todo carinho e respeito que merecem.
Na visita desse mês de Fevereiro, conversamos com a administradora do Abrigo sobre os ítens mais necessários no momento e entre eles estão:  Fraldas geriátricas, tamanhos M e G, luvas cirurgicas, luvas para limpeza, sabonete líquido, desinfetante, cloro, sabão em pó, papel higiênico e materiais de limpeza e higiene pessoal em geral.

Nossa próxima visita será no dia 16 de Março, quando pretendemos levar as doações que chegarem a nós.

Quem puder ajudar, pode me contactar pelo celular (21) 982070365 ou pelo Facebook  (Catia Cyro) ou, se preferir,  levar suas doações diretamente, no endereço abaixo:

Abrigo Santa Luzia
R Parintins, 191 - Pç Seca - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Tel:  21 3390-0266

Sintam-se convidados a nos acompanhar em nossas visitas, para conhecer a casa e nossas queridas vovós. Sempre no terceiro Domingo de cada mês à tarde, entre 14 e 16h.

 Mais uma vez, agradecemos a ajuda, em doações, em divulgar nossas campanhas, e pelo carinho com o nosso blog e o que ele representa para nós.

Muita Paz a todos !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário